sábado, 10 de novembro de 2012

Escola Municipal Helena Kolody Campeã Brasileira 2012


NOSSO PRIMEIRO TROFÉU EM UM CAMPEONATO BRASILEIRO. 

É com muita satisfação que após quatro anos de trabalho dentro, do quadro esportivo oficial, da Ginástica Rítmica. A Escola Municipal Helena Kolody consagra-se Campeã Brasileira de Conjuntos, na prova 5 cordas, categoria pré-infantil. Este é o titulo mais importante dentro da modalidade a nível nacional.  As ginastas que representaram a escola foram: Luane Santos, Juliane Santos, Adrielly Pereira, Maria Clara Rabelo e Gabriela Martins. A escola também competiu na categoria Infantil com o conjunto 5 maças, formado pelas atletas: Crislaine Dias, Emilly Mattos, Paola da Silva, Adrielli Santos e Laura Lima, nesta categoria a escola conquistou a 4ª colocação geral. A delegação foi acompanhada pelos professores Robson Marques Machado e Natia Miguel da Silva.
O Campeonato Brasileiro ¨Ilona Peuker¨, disputado em Manaus-AM entre os dias 08 e 11 de novembro é uma das mais glamorosas competições de GR do País, e leva o nome da húngara criadora da primeira equipe da modalidade no Brasil, e reuniu esse ano cerca de 180 ginastas das categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto, na Arena Amadeu Teixeira.





 E é com muito orgulho que em nossa primeira participação tenhamos resultados tão significativos.

Clubes participantes: A.D.R. Unopar (PR), Associação Esportiva e Recreativa Sadia (PR), Clube Agir (PR), Centro de Ginástica do Pará (PA), Assomes - Clube dos Oficiais da PM (ES), Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação/Universidade do Estado de Santa Catarina (SC), Associação Atlética Adalberto Valle (AM), Sociedade de Ginástica de Joinville (SC), Escola de Campeãs (ES), Associação Esportiva Lassalista (AM), Instituto Batista de Roraima (RR), Clube Dance Hall (AM) e APPF Helena Kolody (PR). 




Agradecemos ao apoio da SME, Programa Comunidade Escola, UFPR(professor Sergio Abraão), SMELJ(Lei Municipal de Incentivo ao Esporte), acadêmicos Bruno e Kely, Pais, Professores, EPA e funcionários  da EM. Helena Kolody, Imobiliária Piemonte. O projeto Ginasticaescola conta com o Patrocínio da Copel(Companhia Paranaense de Energia) através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Curitiba – Comtiba – Esporte é um direito da Criança. Muito obrigado!!!


  Valeu o esforço de Todos!!! Por Acreditar...


...que as dificuldades existem para serem superadas.